POLÍTICA: Maratona pelo Sul


 “Política sem paixão não tem graça. A política é paixão. Mas tem momentos que ela é razão", afirma o candidato ao Senado, Jaques Wagner



Por onde passa, a caminhada de quem trabalha pela Bahia tem movimentado mais pessoas. Depois de reunir 5 mil pessoas em Itaberaba, na quinta-feira (23), a coligação Mais Trabalho por Toda Bahia fez uma maratona pelo Litoral Sul e Recôncavo Sul, visitando as cidades de Uruçuca, Itacaré, Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá.

O time da Correria é quem chega próximo da população, conversando diretamente com as pessoas. O candidato ao Senado, Jaques Wagner, considera a receptividade da população e as manifestações de carinho como resultado do trabalho desenvolvido pelo governo baiano, tendo à frente nos últimos quatro anos o governador e candidato à reeleição Rui Costa.

“Rui está bem nas pesquisas e não relaxa”, frisou Wagner, em Taperoá. “Ele bota para rachar. Enquanto o Brasil está na lona, a Bahia permaneceu de pé, trabalhando”, avalia.

Wagner integrou a comitiva da chapa majoritária, ao lado de Rui do vice-governador e também candidato à reeleição João Leão e do também candidato a Senador, Angelo Coronel. O Senador de todos nós pediu o voto em Lula presidente, no governador e dois candidatos a senado e nos concorrentes a deputado da coligação. “Política sem paixão não tem graça. A política é paixão. Mas tem momentos que ela é razão”, ponderou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018