ELEIÇÕES 2018: Candidato a reeleição anuncia investimento em logística

Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao


Em encontro com o setor produtivo, Rui Costa também apontou a desconcentração do desenvolvimento como diretriz de um segundo governo a ser conferido nas urnas

 A desconcentração regional das atividades econômicas foi o compromisso reafirmado pelo candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, no encontro com os líderes dos setores produtivos do estado. O evento aconteceu no Hotel Mercure, no Rio Vermelho. 

Segundo o gestor, a proposta seria apoiada pela melhoria da estrutura consolidada de vias logísticas de transporte de carga e escoamento da produção.“Mantivemos os investimentos do Estado e criamos condições para atrair novas empresas para o estado, mesmo diante da grave crise econômica que o País enfrenta. Acredito que o Brasil vai reencontrar o caminho do crescimento e faremos ainda mais pela Bahia e pelos baianos”, garantiu Rui. 

Participaram do diálogo representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) e Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

A Educação Profissional também se mantém entre as prioridades do candidato, que antecipou aos líderes da economia baiana o interesse de criar um conselho de Educação Profissional, com diretrizes e metas para gerar cursos específicos, direcionados a cada setor produtivo.  Em 2018, a Bahia já tem 140 mil alunos matriculados em cursos profissionalizantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018