POLÍTICA: Rui faz um trabalho admirável, avalia Wagner


O governo do desarranjo de Michel Temer  vem boicotando o governo da Bahia, acusa o candidato a Senado pela coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia

O governador Rui Costa vem fazendo uma gestão admirável na avaliação do ex-governador e candidato ao Senado, Jaques Wagner. “O governo do desarranjo de Michel Temer  vem boicotando o Rui. Por isso eu acho que ele faz um trabalho admirável”, avaliou.
A avaliação de Wagner  foi feita em um bate-papo nesta quinta-feira (16), transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram. “É pela política que vamos recolocar o Brasil no eixo novamente”, foi a mensagem dada aos usuários que acompanharam a live.
Para o Senador de Todos Nós, o êxito da gestão Rui  – a que mais cumpriu promessas entre os 27 estados brasileiros – está relacionado ao aprendizado com o ex-presidente Lula, priorizando os mais pobres. “A cabeça pensa onde o pé pisa”, ressaltou.  Wagner observou que o governo estadual investe tanto na agricultura familiar como na atração de empreendimentos da área tecnológica, sediando por dois anos a edição nordestina da Campus Party.

Time completo
Para o Senador de Todos Nós, é importante o voto em todos do mesmo time: o presidente Lula 13, o governador Rui Costa 13, os senadores Wagner 130 e Angelo Coronel 555 e os deputados da coligação Mais Trabalho por Toda a Bahia. “Precisamos eleger o time completo. No time a gente joga junto, todo mundo remando para o mesmo lado”, explicou.
Wagner comentou que os 24 deputados federais da base do governador Rui Costa e os três senadores baianos votaram contra o golpe que destituiu a presidenta Dilma Rousseff.
A luta por Lula Livre, reforçou Jaques Wagner, se espalhou por todo o mundo, pois Lula Presidente é o único caminho da esperança e da prosperidade para o Brasil. “Não precisa gostar do Lula, mas quem gosta de democracia, quem gosta da disputa (eleitoral) em campo aberto, quer Lula Livre”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018