MÍDIA:Abril deve extinguir publicações e preservar Exame

Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao


Segundo Meio&Mensagem, 10 títulos devem deixar de existir. Especializada em Economia, Exame terá continuidade, junto com Veja e Cláudia


O Grupo Abril anunciou internamente na manhã desta segunda-feira (6) o encerramento de 10 títulos, segundo informou o site da Meio&Mensagem. O enxugamento preservaria a revista Exame, especializada em Economia, bem como Veja e Cláudia.

A decisão teria sido anunciada em uma reunião com funcionários. Devem ser extintos Cosmopolitan, Elle, Boa Forma, VIP, Viagem e Turismo, Mundo Estranho, Arquitetura, Casa Claudia, Minha Casa e Bebe.com.

Caso confirmada, a medida será a primeira de maior impacto depois que, no mês passado, a gestão do grupo editorial foi entregue à Alvarez & Marsal. A consultora dos Estados Unidos indicou Marcos Haaland para a presidência, no lugar de Giancarlo Civita, da família fundadora da Abril e ainda controladora da empresa.

 Ainda há dúvidas sobre a manutenção de Superinteressante e Quatro Rodas. A direção da Abril não se posicionou (Com informações da Uol e da Meio& Mensagem



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018