CP 2018: Empreendedorismo terá programação específica na Campus Party

Startups aceleradas pelo InovAtiva participarão de apresentação no palco Startup&Markers, no sábado

Reunindo internet, tecnologia e empreendedorismo em um só evento, a edição 2018 da Campus Party Brasil terá uma programação voltada especificamente ao empreendedor. Os campuseiros, por exemplo,  vão conhecer a agenda do ciclo 2018 do InovAtiva, programa de aceleração de startups em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens aficcionados em tecnologia em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a CP conta hoje com 532.062 mil campuseiros cadastrados em todo mundo. Em sua 11ª edição brasileira acontece do dia 30 de janeiro a 4 próximo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

“Hoje, a Campus Party é sinônimo de empreendedorismo, de pessoas que querem fazer a diferença e estão buscando seu próprio caminho como empreendedor. O Sebrae participa com oportunidades para negócios inovadores e sustentáveis, de interesse dos campuseiros”, explica a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes. Em parceria com a ONU Meio Ambiente, o evento dará destaque ao edital para selecionar as melhores ideias e startups para o Camp de Ecoinovação: Desafio Água.


Com foco em inovação e sustentabilidade, o evento em conjunto com a ONU será realizado em Brasília, de 19 a 21 de março, durante o 8º Fórum Mundial da Água. Já o ciclo 2018 do programa InovAtiva terá uma programação  no Palco Startup&Makers – Área Open – da CP 2018, no sábado (3/02), às 12h, com a presença de representantes de duas startups que foram aceleradas pelo programa: DisputeClick e Gestour Brasil.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

AGENDA BAHIA: Soluções para cidades sustentáveis é tema de fórum

OMC: País deve recorrer de decisão contra subsídio