AGRO: CNA quer maior participação em energias renováveis


Tema foi abordado por João Martins, presidente da entidade que realizou o seminário Agro em Questão 

A participação maior dos empresários do agronegócios em energias renováveis foi defendida pelo presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária,  João Martins. O gestor abriu  seminário Agro em Questão – Energias Renováveis, na quarta (8), na sede da entidade.

 João Martins sustentou  a evolução da produção agropecuária nos últimos anos deixou evidente que a geração e o fornecimento de energia também precisam evoluir.“Os produtores rurais podem fazer parte dessa evolução e serem mais do que meros consumidores. Podemos ser geradores de energia, com forte participação nesse mercado”.

O evento reuniu, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em Brasília, representantes do governo, do setor privado e especialistas. Martins defendeu o engajamento da iniciativa privada e dos agentes do governo para superar juntos os entraves ao desenvolvimento desse mercado “oferecendo condições aos nossos produtores rurais, para que participem, ainda mais, do crescimento do Brasil”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

AGENDA BAHIA: Soluções para cidades sustentáveis é tema de fórum

OMC: País deve recorrer de decisão contra subsídio