CARNAVAL2014: Gaúcho começa com bolas foras
A Sucom embargou o camarote, segundo anunciou a Agência de Comunicação da Prefeitura (Agecom).Alega o não pagamento das taxas pela exploração da atividade.Cabe ao Gaúcho, para não ver seu samba desandar de vez na Bahia, prestar os esclarecimentos cabíveis.
Adriano Villela
Ao promover o camarote R10, em Ondina, e estreante no Carnaval de Salvador, o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho começou na folia dando bolas foras. Primeiro, sua assessoria anunciou as vindas dos craques do Barcelona-ESP, o brasileiro Neymar e o argentino Messi.
Quem conhece comunicação sabe. Se, no primeiro momento, os nomes das estrelas do time espanhol geram grande expectativa e divulgação na mídia, no segundo, a frustração com a não chegada dos atletas geram uma insatisfação indesejável.
Agora, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) embargou o camarote, segundo anunciou a Agência de Comunicação da Prefeitura (Agecom).Alega o não pagamento das taxas pela exploração da atividade.
Amanhã, em coletiva de balanço sobre os serviços públicos, o órgão promete maiores detalhes. Cabe ao Gaúcho, para não ver seu samba desandar de vez na Bahia, prestar os esclarecimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário